Manchete

Anapolinos pagarão menos nas taxas de iluminação e lixo em 2019

Na iluminação pública o declínio de consumo decorreu da substituição de lâmpadas incandescentes por opções de LED, que têm menor consumo de energia.

Algumas medidas tomadas pela administração municipal projetam que neste ano de 2.019 os contribuintes anapolinos terão menores despesas com taxa de lixo e contribuição da iluminação pública.A informação foi dada pelo secretário Geraldo Lino, na ACIA, após reunião com dirigentes e filiados do SINDUSCON.

Nos dois casos o valor da contribuição é o resultado da divisão das despesas entre os contribuintes. Menos lixo na cidade e a coleta foram medidas que resultaram em menor quantidade de detritos transportados e lançados no aterro sanitário, resultando em economia de recursos. Na iluminação pública o declínio de consumo decorreu da substituição de lâmpadas incandescentes por opções de LED, que têm menor consumo de energia.

Foto: Reprodução

Os contribuintes, em 2.019, em média, terão economia superior a 20% tanto na Taxa de Serviços Urbanos quanto na iluminação pública, garantiu Geraldo Lino.

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *