Esporte

Em jogo emocionante Vôlei Anápolis vence em estreia na Superliga B

No set decisivo, com  erros de ambas as partes, a vitória do time anapolino foi por 15x12, sendo o ponto decisivo por conta de um cartão vermelho aplicado ao técnico Marcos Henrique, que não concordou com uma marcação da arbitragem

No Ginásio Newton de Faria em Anápolis-GO.adrenalina ao máximo na partida válida pela rodada de abertura da Superliga B entre Anápolis Vôlei-GO e JF Vôlei-MG, que se enfrentaram no sábado, dia 26 de janeiro.O placar final foi de 3×2 para os donos da casa, com direito a virada, parciais de 21×25, 25×16, 19×25, 25×21 e 15×12 e grande partida do oposto Leandrão.

O JOGO

No primeiro set o Anápolis teve muitos erros não forçados, além do JF Vôlei estar muito bem postado na defesa garantindo a vitória por 25×21. No segundo set o Anápolis Vôlei teve outra postura e apesar de muitos erros de saque dos dois lados, venceu de forma tranqüila pela maior diferença do jogo 25×16. No o terceiro set o diferencial acabou sendo o central Lucas, do JF Vôlei, que encaixou uma série de cinco pontos no saque e fez a diferença final na vitória dos visitantes por 25×19. Veio o quarto set e a necessidade de vitória do Anápolis para levar ao tie- break deixou a partida nervosa, mas o triunfo aconteceu pelo placar de 25×21.

Resultado de imagem para volei anapolis

No set decisivo, com  erros de ambas as partes, a vitória do time anapolino foi por 15×12, sendo o ponto decisivo por conta de um cartão vermelho aplicado ao técnico Marcos Henrique, que não concordou com uma marcação da arbitragem. Por causa disso houve um princípio de confusão, logo contornado pela segurança. A torcida, que compareceu em grande número ao Newton de Faria então, pode soltar o grito e festejou com seus novos ídolos.

Com Agência de Notícias/Sagres/Folha Esportiva

Related Articles