Goiás

Órgãos que empenharam folha de dezembro em Goiás, receberão, diz secretária goiana

A secretária da Fazenda do governo de Goiás, Cristiane Schmidt, informou, em entrevista após reunião com os sindicatos e associações de servidores que a folha de pagamento de dezembro será paga para aqueles órgão que fizeram o empenho antes do término do último mês do ano passado.

Segundo ela, os servidores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, os Tribunais de Contas terão o pagamento efetuado até o décimo dia útil de janeiro, segundo a Consttituição.

“Vai ser paga por que foi empenhada e vai ser paga até o dia 10. Tá empenhado, tem que pagar!”, enfatizou ela.

O Poder Executivo não empenhou a sua folha, por isso falta a conexão legal para o pagamento. Não há data para pagamento de dezembro para a maior parte da folha de dezembro.

Na reunião com os sindicatos e associações, ficou acordado que uma nova reunião será realizada no dia 17 de janeiro.

Com Agência de Notícias/

Por: Altair Tavares

Related Articles