Manchete

Saúde em Anápolis terá melhorias para a população em breve,projeta prefeito

Enquanto é executado o plano de adaptação e ampliação traçado para o Cais Progresso os seus serviços ambulatoriais foram transferidos para a Unidade do Parque Iracema e Pirineus

O prefeito Roberto Naves, após análise com sua equipe de planejamento, determinou alterações que no futuro resultarão em ampliação e melhoria no atendimento à saúde da população. Ao término da execução do projeto, em aproximadamente um ano, a cidade terá mais duas Unidades de Pronto Atendimento – uma pediátrica (Maracanãzinho) e outra que será estruturada onde funcionou até recentemente o Cais do Jardim Progresso.A entrega de duas UPA trará como benefício direto à população a criação de serviços de maior resolutividade, custeados com aportes financeiros extras do ministério da Saúde.

Enquanto é executado o plano de adaptação e ampliação traçado para o Cais Progresso os seus serviços ambulatoriais foram transferidos para a Unidade do Parque Iracema e Pirineus, que estenderam o horário de expediente para as 22 horas – o mesmo ocorreu no Cais Abadia Lopes da Fonseca, que agora abriga o Cais Mulher.

Faz sentido o argumento do prefeito Roberto Naves ao apresentar seu projeto para profissionais de comunicação e vereadores. Os serviços médico-hospitalares de Anápolis, orçados em R$ 25 milhões mensais, estão aquém do valor gasto em seu financiamento. Feitos os remanejamentos e introduzidas mudanças que estão em execução o prefeito e equipe da secretaria de Saúde acreditam que os serviços terão melhor qualidade para os pacientes.

Por: Jairo Mendes

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *