Goiás

Vapt Vupt fecha nesta quarta-feira em cinco cidades para comemorações

Itauçu, Buriti Alegre, Piracanjuba e Quirinópolis comemoram nesta quarta-feira, dia 15, o dia da padroeira dos  municípios, Nossa Senhora da Abadia. Por isso, não haverá atendimento ao público nas unidades do Vapt Vupt dessas localidades. Os serviços prestados pelas quatro unidades retornam à normalidade na quinta-feira, dia 16.

A unidade de Rubiataba também não prestará atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 15, em virtude de feriado que homenageia a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória. Os atendimentos na unidade também serão retomados normalmente na quinta-feira. A informação é da Secretaria de Gestão e Planejamento, por meio da Superintendência de Gestão do Vapt Vupt.

Vapt Vupt de Paraúna

Nesta quinta-feira, dia 16, a unidade de Paraúna vai prestar atendimento ao público apenas no período matutino, das 8 às 12 horas. No período vespertino, haverá interrupção de energia elétrica para prestação de serviços de desmembramento do circuito por parte da Enel Distribuição. O horário normal de atendimento será retomado na sexta-feira, dia 17.

Com Agência de Noticias/Bandeirantes/Segplan

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *