Política
Haddad passa a ser advogado de Lula e terá livre acesso à prisão

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo passará a integrar a equipe de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula, e terá livre acesso a ele na prisão.
Segundo a Folha de São Paulo, foi o próprio Lula que pediu que Haddad fosse registrado como seu advogado, afirmando que eles precisam se encontrar mais para definir o plano de governo do PT, que está sendo elaborado por Haddad.
Haddad é formado em direito pela USP e tem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 1987. Em abril, ele foi buscar sua carteirinha na entidade.
Ele também é apontado como o substituto de Lula caso o ex-presidente não tenha sucesso em seus recursos judiciais para participar da eleição presidencial neste ano.Lula está preso desde abril,
depois de ter sido condenado em segunda instância pelo caso do tríplex do Guarujá. Mas ele não desistiu da candidatura, e já apresentou 78 recursos tentando reverter a sentença ou sair da prisão.




