Blog do Jairo Mendes

Casal é preso em Anápolis suspeito de torturar e matar criança

Um casal foi preso hoje (15) de manhã em Anápolis por suspeita de assassinato de um menino de dois anos e quatros meses de idade.

O menor Isaac de Souza Ramos foi socorrido no Hospital de Urgências, numa situação atípica que levou os profissionais da instituição a acionar a polícia. O menino tinha ferimentos graves no alto da cabeça, e também muitos hematomas e cicatrizes demonstrando que ele vinha sendo torturado pela família.

Outro ponto que gerou dúvidas foi a pressa do padrasto do menino, Arafat Dias da Silva, ao sair do Hospital de Urgências, deixando para trás a criança gravemente ferida, que, apesar das intervenções médica, morreu. A mãe Geovana de Souza Jesus e o padrasto Arafat Dias da Silva foram presos, e autuados em flagrante por suspeita de assassinato do menino.

O delegado Gleiton Lobo, autor do procedimento, foi a casa da família e ficou estarrecido com a sujeira, a convivência das crianças com animais, má alimentação e nenhuma higiene. O pai biológico da criança está preso, e o casal suspeito tem várias passagens pela polícia.

Texto: Jornalista Jairo Mendes

Related Articles