Esporte

Vôlei: Duelo entre Anápolis e Vila Nova tem datas divulgadas

Série goiana foi remarcada para os dias 31 de março, 3 e 4 de abril

A disputa das quartas de final da Superliga B masculina 2021 entre Anápolis e Vila Nova já tem novas datas definidas. O calendário do clássico goiano, que valerá um lugar nas semifinais do campeonato, foi divulgado neste sábado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). As duas equipes fazem o primeiro jogo nesta quarta-feira, no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia (GO), às 19h.

A segunda partida será em Anápolis (GO), no próximo sábado, às 17h, no ginásio Newton de Faria. Como teve melhor campanha na fase regular, o Anápolis terá o mando de jogo do terceiro duelo, caso necessário, que está marcado para o domingo, no mesmo ginásio, também às 17h.

O Anápolis foi o terceiro colocado com uma campanha de cinco vitórias, em sete jogos, com 15 pontos somados. Já o Vila Nova terminou a primeira fase com cinco pontos, em sexto lugar.

O vencedor do duelo goiano enfrentará na semifinal o time que passar no confronto entre Brasília/Upis (DF) e Vôlei Futuro (SP). Na outra chave, Juiz de Fora (MG) e Unimed/Aero (RN) jogam por um lugar na decisão.

Related Articles