GoiásPolítica

Vitor Hugo lança seu nome ao governo de Goiás e afirma ter apoio do presidente Bolsonaro

Depois de uma visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deixando uma impressão que ambos fariam uma aliança para a disputa do pleito de 2022, um dia depois deste encontro o deputado federal Vitor Hugo (sem partido) lança seu nome como pré-candidato ao governo de Goiás e também sua filiação ao Partido Liberal.

Vitor Hugo disse que na próxima semana estará ao lado do mandatário nacional apresentando sua filiação e sua pré-candidatura ao governo de estado.

“Sigo firme como pré-candidato ao governo de Goiás, vou me filiar ao PL e lançar a pré-candidatura ao lado do presidente no final de semana que vem, a convite do próprio JB (Jair Bolsonaro), que decidiu por me apoiar”, publicou o parlamentar.

Além de seu nome para governador, Hugo lembrou que o nome para disputar o Senado Federal também será apresentado, em breve, e que foi escolhido pelo presidente Bolsonaro.

Vitor Hugo destacou ainda que defende coerência e lealdade, criticando aqueles que surgem nos momentos por conveniência, sem citar o nome do prefeito Gustavo Mendanha.

“Já vi muitos se aproximarem em função da conveniência de momento e, diante da mudança de quadro político iminente, abandonar o barco. Fiquem atentos agora, porque os aproveitadores, os inseguros e os incoerentes se revelarão cada vez mais no cenário político goiano”, afirmou Hugo.

De há muito o deputado vem buscando apoio para massificar sua candidatura ao governo de Goiás, em diversas oportunidades o parlamentar disse que seu nome é o único representante da direita em Goiás, um nome que pode, de fato, fazer palco para ajudar na reeleição de Jair Bolsonaro.

Já o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, reluta e se posicionou contrário à candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás. Essa é a mesma tese da deputada Magda Mofatto.

Related Articles