AnápolisManchete

Vereador abre mão de salário,diz que foi escolha, e repercussão agita Anápolis

Recém eleito vereador na cidade de Anápolis, Suender Teodoro da Silva, o ‘Policial Federal Suender‘ (PSL), como é conhecido, passou a ser o assunto politico de todas as rodas do município nas últimas horas.

O motivo se deve a atitude do vereador em abrir mão de seu salário na Câmara Municipal ,durante todo o mandado de quatro anos.

Em seu gabinete ,o agente público revelou ao Radar Global, e ao Goiás Em Tempo , que seu ato foi pensado e executado de acordo com sua livre escolha, segundo ele: “Foi uma escolha que a gente teve de estar abrindo mão dessa prerrogativa, de estar recebendo este salário de vereador ,e devolvendo aos cofres públicos“.

Sobre a escolha ter sido em continuar apenas com o seu salário da Polícia Federal ,o agora vereador, disse que é policial federal e ‘está vereador’ , sendo assim, “eu poderia usar a prerrogativa até com os critérios internos dentro da polícia ou da Câmara de ter os dois salários, e eu não busquei essa prerrogativa ,abri mão do salário, até porque eu entrei agora. e tenho que doar mais para o município, e me doar mais para o município”, disse.

Segundo suas contas, Suender está abrindo mão de cerca de R$-608.000,00 durante todos os meses de mandato, e sugeriu onde destinar esta verba de salário; “nos cofres do município esse dinheiro poderá ser usado na saúde, educação, infra-estrutura ,e até mesmo na folha de pagamento’ ,e continuou,” não estou fazendo mais que a minha obrigação como cidadão Anapolino “,definiu.

Por: Marcus Vinicius Isaac                                                                                                                        Reportagem: Bento Piancó

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas