GoiásJustiçaManchetePolíciaÚltimas Notícias
Tio é suspeito de matar casal e criança encontrados mortos em chácara, diz delegado
Delegado relatou que a polícia está tentando localizar o suspeito, que está foragido. Família estava desaparecida desde dezembro de 2024.

O tio do homem que estava desaparecido junto com a esposa grávida e a filha é suspeito de ter assassinado a família, após os corpos serem encontrados em uma chácara de Alvorada do Norte, no Entorno do DF. O delegado responsável pelo caso, Thiago Ferreira Farias, informou que a provável motivação do crime seria uma disputa de terra entre o suspeito e a vítima.
“O palpite que a gente tem é de que esse crime tenha ocorrido a cerca de dois meses ou um mês e meio atrás. O que chama atenção é a questão da brutalidade do crime”, disse o delegado, em entrevista à TV Anhanguera.
A família estava sem dar notícias para os parentes desde dezembro de 2024. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil começaram as buscas por Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e a criança, Naira Gabrielly, na propriedade rural na última segunda-feira (10). Os corpos foram encontrados na manhã da última terça-feira (11), em estado de decomposição avançada.
O delegado relatou que a polícia está tentando localizar o suspeito, que está foragido. “As fotos dele nos registros são muito antigas e a gente tá em busca dessas informações”, destacou.O nome do suspeito não foi divulgado.
Com o avanço das investigações à procura da família, foram realizadas buscas no entorno da sede da fazenda, local onde moravam. Também foram usados cães farejadores para auxiliar no processo. Depois, as buscas se concentraram às margens do Rio Corrente, ainda na propriedade.
Após encontrarem uma ossada de cachorro enterrado, a equipe suspeitou do local e iniciaram uma escavação. A documentação de identificação das vítimas foi encontrada na cova.
Com G1 Goiás/ Edição- Goiás Em Tempo