Últimas Notícias

Segundo suspeito de vender doses da Coronavac em Goiás é preso

A Polícia Civil (PC) prendeu no final da noite de quarta-feira (7), em Goiânia, mais um suspeito de participar da venda de doses da vacina Coronavac em Goiás. A detenção foi realizada em um apartamento na Avenida T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, e decorreu da delação do primeiro suspeito detido com 20 frascos do imunizante em Senador Canedo  na tarde da última quarta-feira (7).

No apartamento do segundo suspeito, os policiais teriam encontrado comprovantes bancários com transferências de valores que seriam referentes à compra das 200 doses apreendidas. Ainda não se sabe a origem das vacinas apreendidas. Por enquanto, autoridades trabalham com a hipótese de que os imunobiológicos teriam sido desviados do Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por um funcionário do local.

O governador Ronaldo Caiado, que recebe novas 136 mil doses nesta quinta-feira (8) em Goiânia, afirmou que forças de segurança estão trabalhando para identificar de onde essas pessoas desviaram as vacinas. “É importante que cada secretário, cada prefeito, redobre a vigilância no estoque de vacinas. É um crime da seara da Polícia Federal que pode acometer o cidadão que cometeu a prática criminosa, mas a gestão de todos nós”, disse o governador.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *