Crime

Saiba quem é Coronel, chefe do tráfico suspeito de espancar jovem até a morte em baile funk no RJ

O traficante Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, é acusado pela família da jovem Sther Barroso dos Santos de espancá-la até a morte após um baile funk no morro da Coreia, em Guadalupe, na Zona Oeste do Rio.

Familiares afirmam que ele a matou após ela se recusar a sair do baile com ele. O corpo de Sther ainda teria sido deixado desfigurado em frente à casa da mãe da vítima. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Coronel é apontado como chefe do tráfico na comunidade do Muquiço, que fica em Guadalupe e é dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Atualmente, ele tem 11 mandados de prisão pendentes, pelas seguintes acusações:

Organização criminosa

Homicídio qualificado

Associação para o tráfico

Coronel já foi indiciado e denunciado em inquéritos por homicídios, ameaças a moradores do Muquiço, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade.

Segundo a polícia, Bruno também teria sido um dos responsáveis por ordenar o desaparecimento de vítimas e subtrações de cadáver.

Em 2019, traficantes da comunidade atacaram homens do Exército Brasileiro. Duas viaturas blindadas foram alvos dos bandidos. O ataque, segundo investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, teria sido cometido a mando de Coronel.

Via Agência de Notícias/ G1/

Related Articles