Goiás

Provas para auditor fiscal de Goiás serão aplicadas no concurso do próximo domingo, 30

Os candidatos ao cargo de auditor fiscal, concurso público da Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz), farão as provas objetivas no próximo domingo (30). Ao todo, são ofertadas 28 vagas, além de formação de cadastro de reserva, com salário inicial previsto é de R$ 20.940,62.

As provas objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que as provas sejam iniciadas às 8h, e sejam compostas por 120 questões de peso um e dois.

No grupo das disciplinas de peso 1 estão: Português (8 questões); Raciocínio Lógico-Quantitativo e Matemática Financeira (6 questões); Direito Constitucional (5 questões); Direito Administrativo (7 questões); Direito Civil/Empresarial (5 questões); Finanças Públicas e Orçamento Público (10 questões); Estado de Goiás (5 questões) e Tecnologia da Informação (14 questões).

Já no grupo com peso 2, os candidatos serão avaliados nas seguintes matérias: Contabilidade Geral, Avançadas e Auditoria (20 questões); Legislação Tributária (26 questões) e Direito Tributário (14 questões).

 Em seguida, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, também com caráter classificatório. A estimativa é de que o resultado final do concurso seja publicado em 31 de janeiro de 2019.

Related Articles