
A Polícia Civil prendeu temporariamente o suspeito de ter sequestrado e matado a menina Luana Marcelo, de 12 anos. A criança estava desaparecida no domingo (27), no Setor Madre Germana 2.
O corpo de Luana foi localizado na manhã desta terça-feira (29) e o suposto autor do crime foi preso na sequência. A menina foi vista pela última vez ao sair de casa para comprar pães.
Uma força tarefa envolvendo moradores, as polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, foi mobilizada durante as 48 horas do desaparecimento.
Em um depoimento informal, o vizinho, Reidmar Silva.de 31 anos de idade, preso temporariamente nesta terça-feira 29, disse aos policiais que não sabe porque matou a criança. Disse ainda que não estuprou a jovem, e que estava no momento sob efeito de cocaína.
Reidmar está em condicional desde 2017 por outros crimes cometidos.




