Goiás

Polícia desmonta laboratório de cocaína e prende três em Goiânia

Foram apreendidos defensivos agrícolas que seriam adicionados na cocaína já refinada

Após cinco meses de investigações, a Polícia Civil – por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) deflagrou nesta segunda-feira, dia 23, a Operação Símios, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão. No Setor Jardim Petrópolis, os investigadores encontraram na casa de Kléber Martins dos Santos, 34 anos, um laboratório de refino de cocaína.

“Nós apreendemos diversos apetrechos utilizados para o preparo dos entorpecentes, bem como pasta base de cocaína, crack, maconha, LSD, comprimidos de anfetamina e ecstasy, insumos para mistura, como anestésicos, ácido bórico entre outros”, informou o delegado Eduardo Gomes.

O delegado destacou que também foram apreendidos defensivos agrícolas, que seriam adicionados na cocaína já refinada. Além das drogas, foram ainda encontradas balanças de precisão, prensa hidráulica, formas, liquidificadores e embalagens, bem como uma pistola Glock calibre .40 com kit rajada e dois carregadores alongados.

Após ser flagrado, Kléber ofereceu aos agentes de polícia a quantia de R$ 100 mil para que não fosse preso. A conduta do investigado foi devidamente registrada em vídeo.

Depois, os agentes foram até a casa de Ralffe Américo Ribeiro, 33 anos, onde encontraram cerca de dois quilos de cocaína e anabolizantes. Desta forma, foram presos em flagrante delito Kleber Martins dos Santos, sua esposa Jeyciely de Sousa Barros Silva, e Ralffe Américo Ribeiro, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e corrupção ativa.

Related Articles