Últimas Notícias

Servidor é preso após transportar drogas na ambulância da Prefeitura de Vila Boa

Um servidor da secretaria municipal de saúde de Vila Boa, município que fica distante 363 quilômetros de Goiânia, foi flagrado no momento em que entregou uma caixa com drogas na entrada da cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O entorpecente estava sendo transportado dentro de uma ambulância pertencente à Prefeitura Municipal de Vila Boa.

Policiais Militares de Formosa apreenderam as 10 peças de maconha, e os 620 comprimidos de ecstasy, após receberem uma denúncia anônima. Em um posto de combustíveis que fica na entrada da cidade, os PMs viram quando a ambulância parou, e o motorista retirou do espaço destinado a pacientes uma caixa, e repassou para outro homem, que havia chegado no local em um veículo particular.

Durante o flagrante, o motorista da ambulância, que é agente comunitário de saúde da Prefeitura de Vila Boa desde a gestão passada, e estaria em desvio de função, disse que não sabia estar transportando drogas, e alegou que havia pego a caixa fechada em Goiânia, com a determinação para que ela fosse entregue na entrada de Formosa. Já o homem que recebeu o pacote alegou que é motorista de aplicativo, e que teria recebido o pedido para buscar uma caixa, sem saber o que continha dentro dela. Os dois porém, não relataram quem os teria contratado.

PM apreende drogas dentro de ambulância da Prefeitura de Vila Boa

(Foto:divulgação/PM)

Com Agência de Notícias

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas