
Nem bem se recuperou da polêmica com o gerente de uma cafeteria, Padre Fábio de Melo já tem o nome envolvido em uma nova controvérsia. A banda Ministério Sinal da Cruz acusa a equipe do cantor de impedir que eles se apresentassem no mesmo palco. A confusão aconteceu em Nordestina, na Bahia, na última quinta-feira (26), durante a comemoração do Jubileu dos 25 anos da Paróquia São João Batista.
A banda estava com a apresentação marcada, mas, na hora de subir ao palco para montar os instrumentos, afirma ter sido impedida por membros da equipe de Fábio, que se apresentaria mais tarde. Ele ainda alega que um dos integrantes do staff do padre foi bem arrogante.
“Quando chegou o horário da missa, que a gente também ia tocar, eles não permitiram porque eles tinham que montar o equipamento deles. Um deles foi bem arrogante com a gente e falou: ‘Quem é o mais importante aqui hoje? Não é o Fábio de Melo?’. É uma desvalorização muito grande com o artista pequeno”, desabafou.
Segundo informações da Prefeitura Municipal de Nordestina, Padre Fábio de Melo recebeu um cachê de R$ 300 mil para se apresentar no evento.
Com Agêmcia de Notícias




