Últimas Notícias

Mulher pula do 4º andar de edifício em Anápolis

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (12) para atender uma ocorrência em que uma mulher de 31 anos havia pulado do seu apartamento localizado no 4° andar no Condomínio Arcos do Cerrado no bairro Vila Jaiara.

A vítima tem 31 anos, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela estava nua e apresentava fratura exposta no braço, e suspeita de fratura no tórax e no ombro. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O marido da vítima que tem várias passagens, contou aos policiais que estava conversando com sua esposa no quarto, falando para ela parar de ingerir drogas e consumir bebida alcoólica, quando ela teria se levantado ido até a janela da cozinha e se jogado.

Diante dos fatos o marido da vítima foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para esclarecer os fatos.

A vítima que está consciente e orientada no HEANA, confirmou aos policiais que realmente teria pulado do seu apartamento, e negou ter sofrido coação ou ameaça de seu companheiro.

Sendo assim, o caso será investigado pela Polícia Civil, com depoimento de testemunhas e requisição de perícia criminal.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *