
Um dos feridos no acidente de trânsito, que envolveu a colisão de seis veículos, no Jardim América, em Goiânia, morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como um homem de 56 anos. No total, outras cinco pessoas ficaram feridas. Um vídeo obtido pela TV Anhanguera mostra o momento da batida (veja acima).
O acidente ocorreu na tarde de domingo (26). Em entrevista ao g1, a artesã Ivone Araújo, de 46 anos, relatou que o sinal estava fechado, quando uma caminhonete surgiu em alta velocidade e atingiu quatro carros e duas motos, que estavam parados no semáforo.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete, suspeito de ter provocado a batida, foi conduzido até a delegacia para a aplicação dos procedimentos legais.




