FamososLutoTelevisão

Morre o ‘Homem-Borracha’ em Anápolis, famoso por aparições na TV

Geferson Crosara esteve em diversos programas de auditório de alcance naciona

O artista Geferson Crosara, que ganhou notoriedade nacional pela sua habilidade contorcionista e tornou-se conhecido como ‘Homem-Borracha’, morreu nesta terça-feira (2) em Anápolis. Segundo pessoas ligadas ao rapaz, ele tinha um quadro de depressão. A causa da morte não foi divulgada.

Conforme informações publicadas primeiro pela Rádio São Francisco, Crosara, que também tinha o apelido de Ganso, foi encontrado caído numa praça no Conjunto Mirage, no dia 31 de dezembro. Na ocasião, ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

O artista ficou hospitalizado no local até esta terça, quando não resistiu e acabou morrendo. Crosara tinha 48 anos de idade.

Em 2012, o ‘Homem-Borracha’ foi candidato a vereador em Anápolis, pelo PSB. Ele já apareceu em programas de TV de várias emissoras. Foi no quadro “Se vira nos 30”, do Domingão do Faustão, do qual saiu vencedor, que fez sua fama. Ele também se apresentou no programa do Ratinho, no SBT, com Rodrigo Faro, na Record, e no Pânico na TV, na Band.

O contorcionista era capaz de colocar os pés atrás da cabeça e ainda assim pilotar uma moto. O artista fazia apresentações nas ruas e recebeu várias alcunhas, inclusive Homem Elástico, antes de assumir o ‘Homem-Borracha’. Crosara nasceu em Goiânia, mas morou por mais de 30 anos em Anápolis e tinha dois filhos, ambos maiores de idade, também versados em contorcionismo e apelidados de “Borrachinhas” quando mais jovens.

Related Articles