Cidades
Menino picado por abelhas da cabeça aos pés ficou irreconhecível, revela mãe: ‘Tomei um susto’
Segundo Rebeca Amorim, cerca de oito profissionais precisaram fazer a retirada dos ferrões de João Pedro. O menino estava brincando em uma mata na rua de casa quando foi atacado pelas abelhas.

Rebeca Amorim, mãe do menino picado por abelhas da cabeça aos pés, disse que o filho ficou irreconhecível após ser atacado pelo enxame. João Pedro, de 9 anos, estava brincando na mata próxima de casa, em Catalão, região sudoeste de Goiás, quando o acidente aconteceu. Segundo a técnica em enfermagem, o filho estava abaixado com o braço cobrindo os olhos quando o encontrou.
“Quando ele levantou o rosto eu tomei um susto, porque ele já estava todo inchado, assim… Irreconhecível. E eu dei um grito, pedi para chamarem a ambulância, correndo”, contou em entrevista ao g1.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (13), no Jardim Paraíso. De acordo com Rebeca, o menino estava com a avó e a irmã, de 13 anos, e saiu para brincar na rua.
No trabalho, ela recebeu uma ligação da menina dizendo que não estava encontrando o irmão. Preocupada, Rebeca voltou para casa, começou a procurá-lo e perguntar de João Pedro para os vizinhos.
Na procura pelo filho, uma vizinha ligou para Rebeca dizendo que escutou um grito de socorro vindo da mata, que fica no final da rua sem saída onde a família mora. Segundo a mãe, o menino é apaixonado por bichos e pela natureza.




