Últimas Notícias

Major Olímpio e Doria discutem e quase saem nos tapas: “vagabundo” (vídeo)

Não fossem os seguranças, a discussão possivelmente teria terminado em luta corporal

Durante visita do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao  Departamento de Operações Policiais Estratégicas – DOPE na manhã desta segunda-feira (16), o tucano e o senador Major Olímpio tiveram uma discussão quente.

Não fossem os seguranças do governador, Doria e Olímpio teriam, provavelmente, se agredido fisicamente. Na confusão, o senador chamou Doria de “vagabundo” e afirmou que ele estaria agindo como um moleque.

A confusão começou quando o senador Major Olímpio tentou interceptar o governador na chegada ao evento, sentando no carro oficial do governo e gritando palavras de ordem, ao lado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL). Doria tinha uma agenda oficial agendada com os policiais do DOPE.

Na versão do senador Major Olímpio, o governador convocou os policiais para ficarem desde as 7h da manhã para fazerem imagens com ele e, incomodados pela espera, os policiais teriam acionado o parlamentar, que foi para frente do DOPE acompanhado pelo deputado federal Coronel Tadeu (PSL).

Pelos vídeos gravados por participantes do evento, o governador deixou o carro e decidiu entrar a pé no evento depois que o carro foi interceptado, sendo perseguido pelo senador.“Fujão, fujão. Você não tem respeito”, gritou o senador contra João Doria.

 

Related Articles