ConcursosÚltimas Notícias

Liberada lista dos candidatos habilitados para 2ª fase do 57º concurso público para juiz do TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) torna pública a lista (Edital nº 9/2021) dos candidatos habilitados na prova objetiva do concurso 57º concurso público para juiz substituto. A relação dos candidatos foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta terça-feira (23), com publicação nesta quarta-feira (24) na Edição nº 3358. Confira a lista aqui.

Conforme especificado no edital do certame, estão habilitados todos os que obtiveram pontuação acima de 6.0 e 30% de acerto em cada bloco. A maior nota na prova objetiva do concurso organizado pela banca Fundação Carlos Chagas (FCC) foi 8.9. De acordo com a relação, foram 3.669 habilitados na ampla concorrência, 432 candidatos negros e 69 candidatos com deficiência.

Posteriormente, após decorrido o prazo para interposição de recurso, o TJGO e a FCC divulgarão a lista com os classificados para a próxima etapa do concurso, composta pelas provas escritas (discursivas e de sentenças). Os recursos deverão ser dirigidos à FCC nos dois dias úteis seguintes à publicação do edital no DJE, ou seja, nos dias 25 e 26 de novembro (quinta e sexta-feira).

A presidente Comissão de Seleção e Treinamento, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, afirma que a divulgação da lista cumpre o cronograma do certame. “A divulgação do edital com os classificados reforça que o certame segue a normalidade prevista pela Comissão, para que, dentro do planejado, possamos concluir todas as cinco etapas e o Tribunal possa nomear os futuros colegas de magistratura”.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *