AnápolisLuto

Homem atropelado em Anápolis por motorista alcoolizado, morre no Huana

Juninho, como era conhecido, foi proprietário por muitos anos de um comércio de picolés e sorvetes, na avenida Minas Gerais no Jundiaí

Faleceu nesta segunda-feira (28) no Hospital de Urgência Dr Henrique Santilo (HUANA), José Gonçalves Júnior, de 58 anos, ele estava internado em estado grave desde o dia 10 de dezembro, quando foi atropelado na avenida São Francisco no bairro Jundiaí em Anápolis, o falecimento foi confirmada por familiares.

José Gonçalves atravessava uma faixa de pedestre quando foi atropelado por um motociclista que teria avançado o sinal vermelho.

O motociclista identificado como Tiago Francisco da Silva, de 32 anos, foi submetido ao teste de bafômetro que comprovou que ele tinha 0,53mg/l de álcool no organismo. Ele chegou a ser preso e autuado por embriaguez ao volante e depois liberado.

Juninho como era conhecido, foi proprietário por muitos anos de um comércio de picolés e sorvetes, na avenida Minas Gerais no Jundiaí. Após, vendeu o espaço para outra empresa, mas continuou a gerenciar o estabelecimento, sendo que o prédio era de sua propriedade. Muito conhecido no setor, Juninho tinha uma história com o futebol, sendo apaixonado no esporte, tendo jogado em várias equipes da cidade no futebol amador e várzea. A morte trágica deixa muitas lamentações de amigos e vizinhos , já que era uma pessoa agradável e bastante comunicativo.

O caso agora fica sob responsabilidade da Delegacia de Investigação de crimes no trânsito (DICT).

Com ACN/Acréscimo de informações: Marcus Vinicius Isaac/

Related Articles