Esporte
Grêmio Anápolis atropela a Aparecidense no Jonas Duarte

O Grêmio Anápolis fez 4 a 2 na Aparecidense na tarde deste sábado (16/3), com dois gols de Felipe Pará e dois gols de Nathan. Felipe Costa e Moisés diminuiram para o Camaleão.
O triunfo deixa o time azul de Anápolis praticamente garantido no Goianão para o ano que vem e ainda na briga pela classificação às Quartas de Final da competição. Para tal, precisará vencer o Itumbiara fora de casa na última rodada para buscá-la. Interrompe uma sequência de sete partidas consecutivas sem vencer no Campeonato.
A Aparecidense vai para a última rodada, quando enfrentará o Novo Horizonte em casa, ainda correndo risco de rebaixamento, porém, ganhando o jogo, terá razoavelmente boa chance de classificação às Quartas de Final da competição.
Os dois times dividiram os pontos neste Goianão 2019, três para cada, uma vez que no 1º Turno a Aparecidense venceu por 1×0 em casa.
No 1º tempo, 1×1, gols de Moisés, de cabeça, aos 8’ para o time visitante, empatando Felipe Pará aos 15’ para os donos da casa. Na etapa complementar, Nathan aos 2’ virou para o Grêmio Anápolis, novamente Felipe Pará, de cabeça, aos 21’ marcou o terceiro, o zagueiro Filipe, de cabeça, aos 37’ descontou para a Aparecidense enquanto novamente Nathan aos 48’ fechou o placar assinalando o quarto gol da equipe vencedora.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO ANÁPOLIS 4X2 APARECIDENSE
Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Renda: R$ 720,00. Público pagante: 41
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Adaílton Fernando e Tiego dos Santos.
Gols: Moisés (cabeça) 8’ e Felipe Pará (GA) 15’ do 1º tempo. Nathan (GA) 2’, Felipe Pará (cabeça) (GA) 21’, Filipe (cabeça) 37’ e Nathan (GA) 48’ do 2º tempo.
GRÊMIO ANÁPOLIS: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Wellington e Renan (Michael Douglas); Roger, Wester (Alexandre Pio), Cardoso e Matheus China; Felipe Pará (Ronaldo) e Nathan. Técnico: Cléber Gaúcho.
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Ulisses, Uederson (Negueba), Alex Henrique e Washington (Jarlan); Aleilson e Moisés (Mário Sérgio). Técnico: Edson Júnior




