Datas Especiais
Desfile cívico-militar na Avenida Brasil comemora 116 anos de Anápolis nesta segunda-feira (31)

A manhã desta segunda-feira (31) é marcada pelo desfile cívico-militar em comemoração aos 116 anos de Anápolis. Desta vez, o tradicional evento, que começa às 8h, ocorrerá na Avenida Brasil Sul, em frente à Prefeitura de Anápolis.
Noutros anos, o desfile era realizado na Avenida Goiás, em frente à Igreja Bom Jesus, mas o local alterado para maior comodidade do público, além de evitar maiores problemas com bloqueios de vias na região central da cidade.
“Eu autorizei a equipe da Prefeitura a trazer o desfile para a Avenida Brasil, porque é uma avenida mais larga, para poder facilitar a questão do trânsito, para dar mais conforto para aqueles que irão desfilar. Esse ano nós vamos fazer um teste mudando o local e está tudo muito bem organizado”, disse o prefeito Roberto Naves.
Responsável pela organização, Rodolfo Valentini diz que além da mudança trazer mais conforto aos presentes, o espaço será melhor aproveitado.
O desfile terá escolas municipais e militares, que terão milhares de alunos desfilando. As forças de segurança, como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, também estarão presentes, inclusive com as bandas. Outra atração confirmada é dos militares da Base Aérea de Anápolis.




