Polícia

Polícia investiga deputada Flordelis pela morte do marido

Para delegada, crime pode ter mais de uma motivação

A deputada federal Flordelis é uma das investigadas na morte do pastor Anderson Carmo, marido dela, segundo a Polícia Civil – todas as pessoas que estavam na casa do dia do crime estão sob investigação. A informação é do G1. A delegada Barbara Lomba, que está à frente do caso, afirmou ainda que a polícia apura se mais de uma motivação está por trás da morte do pastor.

“Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima”, afirma a delegada.

A Justiça aceitou na quinta-feira (20) o pedido de prisão temporária dos filhos do casal Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos pela morte de Anderson. Eles estão presos desde o início da semana por conta de mandados de prisão por outros crimes. Os dois já confessaram participação no crime. Flávio, que é filho biológico de Flordelis, disse que deu seis tiros no pastor. Ele contou ainda que o irmão Lucas, que é adotado, ajudou a comprar a arma usada no crime.

 

Related Articles