
Bombeiros confirmaram que o corpo encontrado por volta das 16 horas no Parque Santa Rita, em Goiânia, é o de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho. Os restos mortais de Danilo foram encontrados por cães farejadores dos Bombeiros a 100 metros da casa em que ele morava.
A Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia. Ainda não é possível saber se há sinais de violência na vítima.Alguns parentes de Danilo acompanharam o trabalho de busca.
Desaparecimento
Danilo desapareceu no dia 21 de julho. Ele estava brincando na porta de casa quando entrou e disse à mãe que iria para a casa da avó, que mora uma rua acima. Porém, não foi mais visto depois disso.
A polícia divulgou nesta manhã imagens de câmeras de segurança que mostram uma criança pedidno comida em um restaurante. A investigação ainda tenta determinar se era Danilo. Parentes não conseguiram confirmar se era realmente o menino desaparecido.
“Eles não estão seguros em dizer que se trata realmente de Danilo. A mãe disse que Danilo usava uma bermuda daquele jeito que o menino está vestindo nas imagens, mas ela não reconhece a camiseta nem o chinelinho que aquele menino usa. Nós trabalhamos com a hipótese de que realmente se trate do Danilo, mas pode ser que não seja a criança”, relatou a delegada Ana Elisa Gomes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/J/Z/QC7eqWR42wK450u4cUng/menino.jpg)
Danilo sumiu ao sair para ir à casa da avó — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A mãe de Danilo, Gracilene Silva, disse que o filho tinha costume de andar pela região, mas nunca tinha ido muito longe ou ficado muito tempo desaparecido.
“Ele tinha costume de ir para a avó dele porque é perto, é na rua de trás. As primas dele moram aqui perto também. Os parentes moram todos aqui perto, então, ele tinha o costume de ficar andando, mas só aqui, mais longe ele não ia”, disse a mãe.
Vídeo TV: Anhanguera/




