Futebol no Mundo

Clube Português contrata dois jogadores brasileiros do Grêmio Anápolis

O Académico de Viseu anuncia Igor Millioransa e Lúcio Santos, jogadores brasileiros do Grêmio Anápolis, confirmou hoje à Lusa fonte da SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

O  Académico de Viseu reforçou o plantel contratando Igor Millioransa, 24 anos, ala esquerdo, e Lúcio Santos, 26 anos, meio campo, que também pode jogar como zagueiro central. Os dois jogadores têm no clube da cidade de Viseu a primeira experiência fora do futebol brasileiro, onde foram campeões do Estado de Goiás  pelo Grêmio Anápolis neste ano de 2021.

O técnico Zé Gomes trabalha com um plantel, neste momento com 24 atletas, sendo 14 jogadores que transitaram da última temporada: Janota, Elísio, Pica, Filipe, Diogo Bondoso, Yuri Araújo, Paná, André Carvalhas, João Vasco, Luisinho, Paul Ayongo, Yang Senna, Miguel Sena e Romi.

O clube renovou ainda com Fernando Ferreira e Tiago Mesquita e apresenta, para já, oito reforços, com os dois brasileiros a juntarem-se a Musa Yahaya, Pedro Monteiro (ex-Feirense), Tiago Correia (ex-Anadia), Vítor Bruno e André Claro (ambos ex-Vilfranquense), e Ericson (ex-Vizela).

O primeiro jogo oficial da temporada está marcado para sábado, às 17h, frente ao Casa Pia, no Estádio Pina Manique, da primeira fase da Taça da Liga.

Com Futebol365.

Vila Nova 1 x 1 Grêmio Anápolis - Campeonato Goiano Final - Tempo Real - Globo Esporte

 

Related Articles