CidadesManchetePolíciaÚltimas Notícias
Avó e duas netas que sumiram em Anápolis há seis dias, são encontradas pela PM de Goianápolis

Avó e duas netas que estavam desaparecidas há sete dias quando estavam em Anápolis, foram encontradas nesta quarta-feira (6) em uma região de mata em Goianápolis, no centro de Goiás. O trio foi encontrado por uma equipe de policiais militares de Goianápolis. Segundo a família, elas estão bem e receberam atendimento em hospital da cidade. Momento emocionante de reecontro da mãe com uma das crianças foi registrado em vídeo
Após o resgate as três foram levadas para a o hospital de Goianápolis, onde seguem em observação. Informações preliminares são de que a idosa esteve toda esse tempo, com as menores perto de um riacho na região.
Em um vídeo feito por moradores, as três aparecem sentadas em galhos, ainda dentro da mata e a menina de 11 anos, conta como passaram os últimos dias.
Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos, Isabella Silva Fernandes, de 11, e Julia Silva Fernandes, de 6, haviam sido vistas pela última vez no dia 30 de março, quando saíram para comprar presentes em Anápolis. A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e moradores da região trabalharam para encontrá-las.
Comandante da Polícia Militar de Goianápolis, o major Wesley da Cunha contou que as três foram encontradas às margens de um córrego. Segundo o PM, elas estavam cansadas e com fome.
“A avó estava sem condições de conversar, mal conseguia andar. As crianças só choravam e pediam comida”, observou.”.
Uma gravação feita pelos policiais que encontraram o trio mostra Julia, a mais nova, pedindo uma feijoada . Os PMs carregaram a avó, Tasmania, que já não conseguia caminhar, e a caçula. Isabella aparece andando por conta própria na gravação.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/s/I/TwFZKDQpycxxXTyfPG2A/desaparecidas-anap-2.jpg)





