CrimeFeminicídio
Atendente de 29 anos é encontrada morta dentro de casa, em Águas Lindas de Goiás
Larissa Conceição do Amaral tinha 29 anos e tinha um filho de 6 anos, que não estava na residência no momento do crime. Polícia trabalha com a hipótese de feminicídio.

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro de casa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio. Larissa Conceição do Amaral era atendente em um bar e restaurante e tinha um filho de 6 anos, que não estava na residência no momento do crime.
Ao repórter Rodrigo Melo, uma amiga da vítima, Emilly Soares, disse que ela ligou várias vezes para uma tia, na madrugada de domingo (14). Larissa era prima do ex-marido de Emilly. Ele foi até a casa da vítima quando a família percebeu que ela estava incomunicável.
“Meu ex foi à casa dela pela manhã, bateu no portão, porém ninguém atendeu. Depois disso, todo mundo ficou preocupado porque ela não ficava sem responder ninguém”, contou.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não informou quem é o suspeito. Segundo relato do ex-marido de Emilly para ela, Larissa morreu após ser fortemente agredida.
“Não teve facada. Ele (o suspeito) bateu muito nela, muito murro. E bateu a cabeça dela. Na casa, tinha muito cabelo dela no chão”.




