Esporte
Após apoio a Campello, Eurico comemora vitória: “Ainda vou durar muito tempo”

Após ter o nome gritado ao fim da eleição que fez Alexandre Campello o novo presidente do Vasco,Eurico Miranda comemorou o que chamou de “vitória do Vasco”. Cercado de jornalistas, disse apenas que vai ocupar o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos.
– A vitória é do Vasco! Eu não saio do Vasco. Sou grande benemérito e devo ir para o Conselho de Beneméritos. Eu ainda vou durar muito tempo, não vão me ver fora do Vasco. Não há hipotese de eu ser derrotado no Vasco. Qual o cargo que eu preciso? Eu vou ser presidente do Conselho de Beneméritos – afirmou Eurico.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/19/dt8hhrmx4aafy59.jpg)
Julio Brant e Eurico Miranda tiveram momentos de tensão na sede náutica do Vasco (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
O ex-presidente do Vasco garantiu que não negociou cargos com Campello em troca do apoio na eleição desta sexta-feira.
– Que negociei cargo. Não. Não negociei coisa nenhuma. A única coisa que eu disse e vou repetir: o Brant não seria presidente do Vasco. Não negociei nada. Eu não tenho culpa que aqueles que me apoiam escolheram o Campello – completou.
O mandato de Eurico se encerrou na última terça-feira. Até domingo, ele administra o clube em conjunto com Julio Brant e Fernando Horta. A posse de Alexandre Campello será na próxima segunda-feira.




