CidadesLuto

Jovem de 19 anos, dono de cafeteria em Goiatuba, morre em acidente na GO-020

Vítima se chama Heriky Luan Mendes Pereira Bessa. Ele estudava flauta e era noivo de uma moça desde 26 de abril deste ano. Acidente ocorreu perto de Cristianópolis

O grave acidente que aconteceu por volta das 10h30 na GO-020, entre Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás, tirou a vida de um jovem empresário chamado Heriky Luan Mendes Pereira Bessa, de 19 anos. Heriky era dono do Heriky Coffee & Delícia, localizado na Galeria Euro, em Goiatuba.

Heriky era também praticante de flauta e costumava postar vídeos em que aparecia ensaiando na igreja, ao lado de Anna Paula (também música).

    Horas antes de se envolver no acidente que lhe tirou a vida, Heriky gravou um vídeo ao lado de Anna Paula em que reafirma o amor por ela e convida clientes a conhecer a cafeteria. Assista abaixo.

Sobre o acidente que matou Heriky Luan

Heriky morreu em uma colisão frontal que envolveu uma caminhonete e um carro de passeio na GO-020, entre Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás, nesta segunda-feira (14). A batida ocorreu pouco antes das 10h30, segundo uma testemunha que passou pelo trecho.

Nas imagens, é possível ver uma Toyota Hilux parada no acostamento e um Chevrolet Classic cinza, dirigido por Heriky, próximo à pista. Os dois veículos tiveram a parte dianteira completamente destruída. Pela posição dos carros e pelos danos visíveis, a colisão aparenta ter sido frontal.

 

Related Articles