
Uma mulher trans de 42 anos foi encontrada morta no quintal da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, ela apresentava um ferimento na orelha esquerda, possivelmente causado por um objeto pontiagudo, que não foi encontrado. Ninguém foi preso.
Policiais militares realizavam patrulhamento por volta das 6h da manhã de quarta-feira (3), quando foram avisados por pedestres sobre a presença de um corpo em um imóvel localizado no bairro Sítio Grande. Os agentes arrombaram o portão e encontraram a vítima caída no quintal.
Em análise preliminar, os policiais que atenderam o caso apontaram que não foi possível verificar se havia sinais de luta corporal, já que a casa estava bastante bagunçada. Segundo os agentes, o cenário sugeria que a vítima poderia ser acumuladora.
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia de Guarujá. Em nota, a SSP-SP informou que “diligências são realizadas visando o esclarecimento de todos os fatos”.




