
Um vizinho é o principal suspeito de matar uma mulher grávida e o marido dela, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o investigado tinha uma parceria com Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, na construção de casas populares, e uma desavença financeira entre eles seria o motivo do crime.
Conforme o delegado João Rafael, responsável pelo caso, o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. O GT não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Carlos Henrique e Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, que estava grávida de 6 meses, foram mortos no dia 4 de novembro. As investigações mostraram, ainda, que o suspeito tinha uma relação familiar com o casal. Ele é casado com uma prima de Carlos Henrique e os dois frequentavam a casa um do outro.
“A equipe, por meio de provas periciais, trabalho investigativo de campo e oitivas de testemunhas, conseguiu identificar que o próprio vizinho da frente foi o autor”, disse o delegado João Rafael.




