CidadesJustiçaPolícia

Empresário morto na frente do enteado foi baleado por engano em Planaltina-Go, diz delegada

O empresário morto na frente do enteado foi baleado por engano, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo a delegada responsável pela investigação, Lívia Xavier. Os suspeitos do crime são dois irmãos.

Os nomes dos investigados não foram divulgados pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.

Adelmar Rodrigues de Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto a tiros e facadas na fila de uma distribuidora de bebidas, no último sábado (9). Um vídeo registrou o crime (veja acima).

 

Empresário foi morto no caixa de uma distribuidora de bebidas, em Planaltina de Goiás — Foto: Fotos: Reprodução/Polícia Militar e Arquivo pessoal/Zilda Fonseca

Empresário foi morto no caixa de uma distribuidora de bebidas, em Planaltina de Goiás — Foto: Fotos: Reprodução/Polícia Militar e Arquivo pessoal/Zilda Fonseca

Investigação

 

Segundo a delegada, um dos suspeitos se apresentou espontaneamente, enquanto o segundo foi preso em flagrante pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina. No momento da prisão, ele portava ilegalmente uma arma de fogo.

Ao site G1Lívia disse que o suspeito que se apresentou espontaneamente contou que a vítima teria sido confundida com outra pessoa.

“A versão apresentada por um dos autores é que a vítima foi confundida com o homicida do irmão dos autores. Esse irmão deles foi morto em 2015, em Planaltina”, afirmou Lívia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada, ambos devem responder por homicídio qualificado, enquanto o suspeito flagrado com arma de fogo também responderá por porte ilegal.

Related Articles