Cidades
Casal é encontrado morto e sem roupas, após carro cair de paredão de 400 metros no ES

O irmão de Marcone da Silva Cardoso, que morreu após o carro em que estava com a namorada cair do alto de uma rampa de voo livre, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo, disse que o casal tinha saído para namorar quando o acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (4). Marcone, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42, morreram no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo despencou da Rampa de Voo Livre do Filete, que possui cerca de 400 metros de altura. O casal foi encontrado sem as roupas, segundo a Polícia Civil.
As circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outra (Dipo) de Venda Nova do Imigrante. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não tinha informações sobre o motivo do carro ter caído.
Ainda segundo o irmão, que preferiu não se identificar, os três tinham ido a uma festa em Castelo, município vizinho que também fica no Sul do estado, antes do acidente. Marcone e Adriana estavam junto há seis meses.
“Eles me deixaram em casa e foram namorar. Ele tinha trabalhado o fim de semana todo, não via ela tinha quatro dias, e foram namorar”, relatou o irmão.
Marcone da Silva Cardoso trabalhava como operador de máquinas em Venda Nova do Imigrante, mas era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.




