AnápolisManchetePolítica

Primeira-dama de Anápolis diz que transformar Prefeitura em igreja seria “elogio”

A primeira-dama de Anápolis, Carla Corrêa, reagiu neste fim de semana às críticas de que estaria transformando a Prefeitura em ‘uma igreja’. Em vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Márcio Corrêa (PL) classificou os comentários como “elogios”.

“Esses dias tentaram zombar do gabinete da primeira-dama, falaram que a primeira-dama está fazendo da prefeitura uma igreja. Glória a Deus!”, declarou Carla, durante discurso ao lado de lideranças evangélicas. “Acharam que estavam fazendo uma crítica, mas eu recebi como um grande elogio”, acrescentou.

No vídeo, Carla Corrêa também relatou mudanças que, segundo ela, passaram a ocorrer na rotina do Paço desde o início do mandato do prefeito. “Nós estamos em uma capital, capital evangélica do nosso Estado de Goiás, mas naquele lugar, naquela prefeitura, a oração não estava sendo permitida. Falar pelos corredores, evangelizar, não estava sendo permitido. E hoje, desde segunda-feira, que começa com o nosso devocional, nós vemos pessoas se derramando na presença do Espírito Santo naquele lugar”, declarou.

Desde janeiro, a primeira-dama tem compartilhado em seu perfil pessoal imagens e vídeos de devocionais, orações coletivas e momentos de louvor com servidores, realizados tanto na entrada da Prefeitura quanto em gabinetes. A prática, segundo ela, seria uma forma de acolhimento espiritual e motivacional para os funcionários públicos.

Carla Corrêa também foi protagonista de episódio recente de conotação religiosa na vida política da cidade. Durante evento que seria destinado à entrega de um diploma de honra ao mérito ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no mês passado, a ausência do homenageado – que passou mal e cancelou a participação – transformou a cerimônia em um culto de oração. Na ocasião, a primeira-dama conduziu orações no palco, ao lado de apoiadores e lideranças locais, no Teatro São Francisco.

Nos bastidores, a informação é de que Márcio Corrêa tenta viabilizar uma pré-candidatura da esposa para disputar cargo eletivo em 2026. A possibilidade de uma candidatura a deputada estadual não é descartada por interlocutores próximos.

Com Agência de Notícias/ Acréscimo de Informações-Goiás Em Tempo

Related Articles