JustiçaPolíciaPolítica

Deputada federal, Marussa Boldrin (MDB-GO) diz que foi enforcada e jogada no chão pelo ex marido

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) disse à TV Anhanguera que chegou a ser enforcada e jogada no chão pelo ex-marido, o advogado Sinomar Vaz de Oliveira Júnior. Segundo ela, as agressões ocorreram várias vezes.

“Ele me bateu muito. Ele me bateu com tapa, com soco na cara, enforcando meu pescoço. Me jogou no chão por várias vezes”, afirmou Marussa.

Em nota, a defesa de Sinomar Vaz declarou que as questões do divórcio estão sendo tratadas pela Justiça e que ele acredita que as redes sociais não são o “meio adequado para tratar de questões familiares tão sensíveis”. A OAB afirmou que o caso não teve vínculo com o exercício da advocacia, mas que permanece à disposição para analisar os fatos .

“Tive coragem de procurar a delegacia, de fazer o boletim de ocorrência e o corpo de delito e pedir uma medida protetiva. Porque não cabe amor onde existe violência”, escreveu na carta.

 

 

Marussa Boldrin recebe apoio após denunciar ter sido vítima de violência doméstica — Foto: Reprodução/Redes sociais e Reprodução/TV Anhanguera

Marussa Boldrin recebe apoio após denunciar ter sido vítima de violência doméstica — Foto: Reprodução/Redes sociais .

Com Informações do G1 Goiás- Edição- Goiás Em Tempo

Related Articles