Brasileirão Série A

Pedro é decisivo e Flamengo vence o Goiás de virada no último lance do jogo

Com o resultado, o Rubro-Negro alcança a vice-liderança na tabela com a mesma quantidade de pontos do líder Atlético-MG, mas fica atrás no número de vitórias

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira, no Maracanã, em jogo atrasado da 11 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino saiu na frente com Vinícius, ainda nos primeiros minutos da partida. A partir daí, o confronto virou um ataque contra defesa.

A equipe rubro-negra pressionou durante os 90 minutos e Tadeu se destacou com importantes defesas. Ainda na primeira etapa Pedro empatou para o Flamengo. Ele também foi responsável pelo gol da virada, aos 51 minutos de jogo, no último lance.

Com a vitória, o Flamengo empata em pontos com o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro fica na segunda colocação por conta do número de vitórias (nove contra dez do Galo). O Goiás se manteve na lanterna da competição, com nove pontos conquistados até aqui.

O Fla volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bragantino, também no Maracanã, enquanto o Esmeraldino enfrenta o Bahia na Serrinha, na próxima sexta.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO 2 x 1 GOIÁS

Competição: Campeonato Brasileiro

Data: 13/10/2020

Local: Maracanã. no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Filipe Luis (FLA); Keko, Tadeu, Rafael Moura, Caju (GOI) Cartão vermelho: não houve

Gols: Vinicius, do Goiás, aos 12 minutos do primeiro tempo; Pedro, do Flamengo, aos 38 minutos do primeiro tempo; Pedro, do Flamengo, aos 51 minutos do segundo tempo.

Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson (Lincoln); Michael, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent

Goiás: Tadeu, Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno (Ratinho), Daniel Bessa e Shaylon (Douglas Baggio); Keko (Pintado), Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.

Related Articles