Goiás

Ênio Caiado deixa a presidência da Goiás Parcerias, Diego Soares assume em seu lugar

A Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) anunciou nesta terça-feira (13) que Ênio Caiado não é mais presidente da Pasta.

“Em um ano a frente da pasta, avanços foram conquistados na realização de estudos de projetos de concessão com modelagens de PMI já em fase final da elaboração de editais e termos de referência; assessoria aos consórcios intermunicipais de resíduos sólidos para adequação de aterros sanitários no Estado, assim como toda reestruturação administrativa, jurídica e financeira da Goiás Parcerias”, diz o comunicado da Goiás Parcerias.

Na nota, o governo afirma que Ênio pediu para deixar o cargo para se dedicar a interesses particulares. No lugar de Ênio Caiado, que também geriu a Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), assume o então diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da Companhia, Diego Oliveira Soares.

Com formação em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Pessoas, Competências e Coaching, e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Ainda segundo o comunicado, Diego Soares tem vivência de quase 20 anos na gestão de grupos empresariais de renome no Estado de Goiás.

Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/enio-caiado-deixa-a-presidencia-da-goias-parcerias/ .

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *