CidadesGente

Homem sofre queimaduras de 2º grau ao fritar coxinha congelada em Goiânia

Ao fritar coxinhas congeladas da marca Bonaboca Alimentos, o analista de T.I, Cleiton Solano, sofreu queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo, na última sexta-feira (9). Ele recebeu atendimento no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Outras pessoas relataram problemas com o mesmo produto da marca.

O analista, de 24 anos, explica que comprou o produto no supermercado e o preparou no mesmo dia, seguindo todas as recomendações da embalagem de quantidade. “Estava acostumado a fazer, de repente começaram a explodir e a primeira já explodiu no meu braço, peito. Uma até grudou no teto”, relembra Cleiton.

Cleiton teve queimaduras de 2º grau nas mãos, braços, peito e rosto e compartilhou o acontecido em seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, recebeu outros relatos de acidentes. “Não me arriscarei a fazer fritura de novo e estou recomendando meus conhecidos a não fazerem também”, disse o analista.

Ao tentar contato com a empresa, Cleiton afirma que ainda não obteve retorno. De acordo com ele, após pesquisar, soube que o acidente pode estar relacionado a forma como a coxinha é feita.

Outros casos

No perfil da empresa nas redes sociais, outro relato de acidente com as coxinhas da marca. No comentário, é relatado que os salgados foram preparados sem serem descongelados, já que na embalagem não havia restrição quanto a isso no modo de preparo. Na reclamação, a vítima teve queimaduras no semelhantes as de Cleiton.

Procurada pela reportagem, a Bonaboca Alimentos ainda não respondeu aos e-mails e mensagens enviadas até a publicação desta matéria.

 

Matéria: Mais Goiás

Related Articles