CidadesGoiásPolícia

Corpo encontrado é o de Danilo de 7 anos,confirmam bombeiros

Corpo foi encontrado por cães farejadores em área pantanosa que fica a 100 metros da casa em que o menino morava

Bombeiros confirmaram que o corpo encontrado por volta das 16 horas no Parque Santa Rita, em Goiânia, é o de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho. Os restos mortais de Danilo foram encontrados por cães farejadores dos Bombeiros a 100 metros da casa em que ele morava.

A Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia. Ainda não é possível saber se há sinais de violência na vítima.Alguns parentes de Danilo acompanharam o trabalho de busca.

Desaparecimento

Danilo desapareceu no dia 21 de julho. Ele estava brincando na porta de casa quando entrou e disse à mãe que iria para a casa da avó, que mora uma rua acima. Porém, não foi mais visto depois disso.

A polícia divulgou nesta manhã imagens de câmeras de segurança que mostram uma criança pedidno comida em um restaurante. A investigação ainda tenta determinar se era Danilo. Parentes não conseguiram confirmar se era realmente o menino desaparecido.

“Eles não estão seguros em dizer que se trata realmente de Danilo. A mãe disse que Danilo usava uma bermuda daquele jeito que o menino está vestindo nas imagens, mas ela não reconhece a camiseta nem o chinelinho que aquele menino usa. Nós trabalhamos com a hipótese de que realmente se trate do Danilo, mas pode ser que não seja a criança”, relatou a delegada Ana Elisa Gomes.

Danilo sumiu ao sair para ir à casa da avó — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Danilo sumiu ao sair para ir à casa da avó — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A mãe de Danilo, Gracilene Silva, disse que o filho tinha costume de andar pela região, mas nunca tinha ido muito longe ou ficado muito tempo desaparecido.

“Ele tinha costume de ir para a avó dele porque é perto, é na rua de trás. As primas dele moram aqui perto também. Os parentes moram todos aqui perto, então, ele tinha o costume de ficar andando, mas só aqui, mais longe ele não ia”, disse a mãe.

Vídeo TV: Anhanguera/

 

 

Tags

Related Articles