Tempo Society

Ana Hickmann participa de live com empreendedora goiana

Empresárias lançam o novo sistema de franquia da Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas

A empresária e apresentadora Ana Hickmann participa de live em conjunto com a empresária goiana Rose Lourenço, na próxima segunda-feira (20/7), às 18 horas. As duas vão apresentar a nova franquia Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann, que é fruto de sociedade entre as duas e o Grupo Kalaes, de São Paulo (SP). A live será transmitida por meio das redes sociais – Instagram e Facebook – de Ana Hickmann e da Além do Olhar.

Ana Hickmann, de São Paulo, e Rose Lourenço, direto da matriz em Goiânia, no Setor Oeste, vão apresentar, aos investidores e clientes, a marca Além do Olhar. As duas também vão falar sobre os procedimentos realizados nas lojas, como sobrancelhas, cílios, cuidados faciais, esmaltaria e escovação.

“Vamos mostrar o nosso conceito, a forma como trabalhamos, a nossa parceria e o valor de nossa marca. Temos, em mãos, um negócio de sucesso, que não conhece crise e está em constante expansão”, afirma Rose Lourenço. “A Rose desenvolve um trabalho lindo com a Além do Olhar, com toda uma história por trás e, assim como ela, também tenho essa missão de ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas”, emenda Ana Hickmann.

A Além do Olhar é uma marca goiana criada por Rose Lourenço em 2014 e já possui oito unidades em funcionamento – sete em Goiânia e uma em Rondonópolis (MT). Desde o ano passado, Rose, Ana Hickmann e o Grupo Kalaes trabalham para formatar parceria para expandir a loja pelo Brasil e exterior.

O projeto de expansão disponibiliza dois tipos de lojas aos franqueados. A Cristal, com investimento a partir de R$ 161 mil, oferece um mix de serviços de sobrancelhas, cílios e cuidados faciais. Já a Loja Diamante, com investimento a partir de R$ 242 mil, oferece os mesmos serviços da Cristal, mas com esmaltaria e escovaria. A rentabilidade estimada, independente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.

Rose Lourenço-

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *