Futebol no Brasil
Botafogo arrecada R$ 200 mil com ingressos virtuais; renda irá para funcionários
Alvinegros compram mais de 33 mil bilhetes simbólicos de transmissões do clube durante a epidemia do coronavírus. Valor será usado para débito com os funcionários

Mesmo com estádios com portões fechados, a torcida deu contribuição nos jogos do Botafogo. O clube anunciou arrecadação na casa dos R$ 200 mil com venda de ingressos virtuais, em campanha para abater parte da dívida do clube com os funcionários. Ao todo, os alvinegros compraram mais de 33 mil bilhetes simbólicos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/K/e/VU5qVQReOGQjzVC3hEog/49606941126-3ae2ef8585-o.jpg)
Torcedores ajudaram clube à distância — Foto: Vitor Silva/Botafogo
O clube contabiliza a ação feita nas últimas duas partidas do Campeonato Carioca, contra Portuguesa-RJ e Fluminense, além da reprise da final do Campeonato Brasileiro de 1995 transmitida pela TV Globo no último dia 7 de junho. A renda bruta com os ingressos nesses jogos foi de R$ 208.143,25.




