Cidades

Prefeito interino de Araguanã morre após passar mal em restaurante em Araguaína

Cícero Cruz de Araújo (PDT) estava à frente da Prefeitura desde que Hernandes Neves testou positivo para a Covid-19 e precisou ser hospitalizado. Suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

O prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo (PDT), morreu nesta sexta-feira (26) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Ele tinha assumido a prefeitura no começo do mês, depois que o prefeito Hernandes Neves de Brito precisou ser internado ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

As primeiras informações indicam que Cícero Cruz estava em um restaurante de Araguaína quando passou mal e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele já deu entrada no Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

G1 tenta contato com a Câmara de Vereadores e com a Prefeitura Municipal de Araguanã.

Cícero era presidente da Câmara Municipal da cidade. Ele estava a frente da prefeitura porque o prefeito eleito em 2016,Fernando Luiz dos Santos (PSD) renunciou ao mandato por problemas pessoais.Com a desistência dele, o então vice Hernandes Neves de Brito, conhecido politicamente pelo nome de Hernandes da Areia, se tornou prefeito em 2017.

Ainda não foi informado quem vai assumir a prefeitura durante o período de internação de Hernandes da Areia. Atualmente, a vice-presidente da Câmara Municipal é a vereadora Irene Duarte.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *