Anápolis
Travesti é morta após assalto, em Anápolis; Polícia prende quatro suspeitos
Vítima foi morta a tiros. Arma e carro utilizados no crime foram encontrados horas depois pela Polícia Militar

Uma travesti, que não teve o nome e nem a idade divulgada, foi morta após ser assaltada no Bairro Calixtolândia, em Anápolis, na madrugada deste sábado (13). Quatro suspeitos do crime, sendo três homens e uma mulher, foram presos, horas depois do crime, pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o tenente Cláudio Antônio Júnior, a vítima estava acompanhada de outra travesti quando foram surpreendidas pelos três suspeitos, que estavam em VW Gol. Ambos as aliciaram para a contratação de um programa, mas, ao entrarem no veículo, foi anunciado o assalto. Uma das vítimas conseguiu fugir.
Ainda segundo o tenente, a vítima ainda alegou que não tinha nada de valor, mas, mesmo assim, foi morta com vários disparos. Após ser informado do caso, foi iniciado o patrulhamento até localizar a casa de um dos suspeitos, no Vila Verde. No local, foi encontrado a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, que estava embaixo do fogão. Com isso, houve a localização dos demais suspeitos.
O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. Além de serem autuados pelo crime de latrocínio, um dos suspeitos vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo e outro por receptação, já que estava na direção do veículo roubado. A mulher, que não estava na cena do crime, foi autuada por favorecimento pessoa e receptação, pois ajudou a esconder o carro utilizado na ação.
Veículo roubado que foi utilizado no crime (Foto: divulgação/PM)
R$ 500 foram encontrados com os suspeitos (Foto: divulgação/PM)




