Esporte

Botafogo já prepara chegada de Yaya Touré; jogador dá recado para dirigente: ‘Vou trabalhar para você’

Após reviravolta, marfinense pode ser anunciado como reforço do Alvinegro nas próximas horas

Na última terça-feira, o vice-presidente de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, anunciou em sua conta no Twitter que as conversas haviam chegado ao fim. No, entanto, apesar da negativa nas tratativas, o cartola afirmou que as portas do clube permaneceriam abertas para Yaya.

Desta forma, de acordo com o portal Globoesporte.com, as negociações foram mantidas, com a equipe do jogador considerando o acordo. Ainda segundo informações do site, o Botafogo teria aceitado pagar um valor mensal para Yaya acima do teto de R$ 150 mil mensais. Esse excedente poderia ser bancado por torcedores famosos do clube, como Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet.

“Mr., eu vou trabalhar para você”. Foi com essa mensagem de texto que Yaya Touré reforçou sua vontade de jogar no Botafogo para Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo de futebol, e sinalizou de vez que aceitou a proposta alvinegra. O clube aguarda na manhã deste sábado um OK formalizado, em uma espécie de “memorando de entendimento”, para poder fazer o anúncio da contratação. O estafe do meio-campista se comprometeu a enviar o documento, válido como um pré-contrato, “nas próximas horas”.

 

Carlos Eduardo Sangenetto@ce_sangenetto

ELE DISSE SIM! Yaya Touré procurou o Botafogo nesta sexta-feira e se comprometeu a enviar o pré-contrato assinado “nas próximas horas”. O @fogaonet apurou que o clube espera receber o documento na manhã deste sábado para fazer o anúncio da contratação 🇨🇮👍

 

Ver imagem no Twitter

 

Related Articles