Cultura

Martim Cererê abre agenda de shows de 2020 com a banda Scalene, de Brasília

Apresentação marca o lançamento do álbum “Respiro”, do grupo

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), abre neste sábado, 25 de janeiro, a agenda de shows de 2020, com o lançamento do álbum Respiro, da banda Scalene. O evento começa às 17 horas, e terá também a participação dos cantores Manso e Chell.

O disco Respiro é fruto dos 11 anos de carreira da banda de stoner rock, de Brasília, formada pelos músicos Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado sintetizador), Lucas Furtado (“Lukão” – contrabaixo elétrico e sintetizador analógico), e Philipe “Mkk” Nogueira (“Makako” – bateria). O show terá clássicos da carreira e músicas do disco novo.

A Scalene já lançou quatro EPs, quatro álbuns de estúdio e um disco ao vivo. A banda participou da segunda temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, onde terminou como vice-campeã. Foi vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa 2015/2016 com o álbum Éter, produzido por Lampadinha e Diego Marx.

Atrações

O cantor Manso será a primeira atração da noite. Após conquistar os palcos de teatros e festivais regionais, ganha agora espaço no cenário da música nacional. Com dez anos de carreira, o artista é a nova aposta da TV Record. O músico dedica seu talento nos gêneros pop, indie e folk.

Na sequência, será a vez da jovem Chell, gaúcha de 26 anos, goiana de coração desde os 12. Chell iniciou sua carreira na internet, lançando covers e algumas músicas autorais em seu canal no YouTube, que logo ganhou proporção e a apresentou ao grande público, que recebeu muito bem o primeiro trabalho. No Spotify, o EP de lançamento já ultrapassa 1 milhão de acessos.

A banda Scalene fecha com o melhor do rock e muita energia para animar a galera.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *